Sem produtos
Preços com IVA
O Shampoo Silver Serenna é um shampoo de intensa nutrição matizador...
O Shampoo Sunlight Serenna preserva a saude do seu cabelo devido à...
A Máscara Sunlight Serenna 1000ml preserva a saude do seu cabelo devido...
Fluido disciplinante. Anti-frizz e anti-humidade. Termoprotetor: protege...
Higienizante cutâneo. Desintoxica e purifica a pele melhorando a sua...
Máscara com textura cremosa, purifica em profundidade as peles mistas e...
Tratamento de preenchimento desembaraçante sem enxaguar. Condiciona e...
Subcategorias
Chinelos descartaveis para pedicure cómodas de grande qualidade. Pack de 25 unidades disponivel na cor rosa e azul. Clique no Botão Cores e escolha a cor desejada
Esponja konjac 100% naturais feitas com raízes konjac. Ajuda a estimular a circulação sanguínea e a regeneração celular natural da pele. Eles são recomendados para todos os tipos de pele.
Esta taça de bamboo permite-nos trabalhar com qualquer produto de cabeleireiro ou estético de uma forma simples, rápida e confortável. Fácil de manusear e limpar.
Taça com pega, permite trabalhar a tintura de forma simples, rápida e confortável. Fácil de manusear e limpar. Indicado para cabeleireiro e estetica.
Ferramenta muito útil para misturar, prática e confortável de usar. É uma linha de produtos ecológicos feitos com material antibacteriano bambu. Para um bom acabamento, passa por um processo especial para repelir a água e evitar a absorção de óleo. Eles também podem ser reciclados e reutilizados. Produtos ecológicos e amigos do meio ambiente. Construção...
Capa de marquesa descartável em TNT. Embalagem com 1 unidade. 90x210cm
Pincel indicado para a aplicação de máscaras faciais em estetica. O cabo de madeira e as suas cerdas especiais, fazem deste pincel uma ferramenta muito util, resistente e pratica para tratamentos de estetica.
Cuecas descartaveis brancas para mulher de tamanho único. 40grs. 100% polipropileno. Pack 25 unidades
Boxers descartaveis azuis para homem de tamanho único. 40grs. 100% polipropileno. Pack 25 unidades
Embalagem com 10 Unidades. Equipamento de proteção individual de conceção simples. Recomendado para utilização em pressoterapia, em centros de estética, clinicas de fisioterapia, etc.
Pacote com 50 unidades de protetores descartáveis para bacia de pedicure.
Pacote com 100 unidades de protetores para taças de manicure.